Família

Hoje participei do almoço de uma senhora super idosa. Cara, que locura, ela tem 10 filhos e mais de 40 netos, um bisneto, por enquanto.

Gostei muito de estar lá, adoro esse negócio de família grande, mas confesso que pelo menos por enquanto não tenho coragem de ter mais de um filho. E não é pelo dinheiro ou pela dificuldade de criar os filhos. A primeira coisa que vem à minha mente quando pens em uma segunda gravidez é ver o meu corpo crescendo tudo de novo, e em todo o stress que eu passei nos prmeiros meses de gestação. Aí, eu desanimo completamente.

Mas continuo admirando as famílias grandes, e fico pensando se um dia meu filho vai sentir falta de ter uma. Espero ter sabedoriapara fazer o melhor para ele.

Até a próxima...

Segunda semana

Essa é a segunda semana letiva desse semestre, e até agora eu só dei uma aula para duas dasminhas turmas e vai continuar assim até o final da semana. Sinceramente, não sei onde vamos parar...

Entendo a necessidade de fazer greve, paralisação, simpósios e outros eventos, mas até que ponto vale a pena abrirmos mão das aulas por conta disso?

Espero conseguir dar mais algumas aulas antes da licença maternidade...

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]